Marketing digital

Um dos tipos mais conhecidos e utilizados, afinal de contas, hoje, quase todos os consumidores têm acesso à internet e já fazem pesquisas e compras on-line. É um modelo que pode ter um custo menor e que vale para qualquer tipo de empresa. É importante ressaltar que é preciso estratégia personalizada e assertiva. Dentre as ações de marketing digital estão a criação de um site, anúncios em redes sociais e no Google, e-mail marketing e geração de conteúdo nas redes sociais.

Marketing de influência

Produtores de conteúdo na internet, principalmente nas redes sociais, começaram a destacar-se com grande número de seguidores. Logo, as marcas viram o potencial de firmar parcerias com os influenciadores digitais. Esse é o marketing de influência. Você pode firmar uma parceria com um influenciador que tenha os mesmos valores e interesses que o seu negócio, e nós temos esse caminho.

Marketing de afiliados

Os infoprodutos, que são produtos em formato digital, como cursos on-line e e-books, por exemplo, utilizam muito o marketing de afiliados. Com ele, você pode criar uma rede de vendedores do seu produto. Toda vez que ocorrer a conversão de venda, o afiliado recebe uma comissão. Os dois lados acabam ganhando: o empresário ganha na divulgação e o afiliado, a comissão.

Marketing de relacionamento

O objetivo é construir, a longo prazo, um bom relacionamento com o consumidor durante todo a jornada de compra. A fidelização do cliente torna-se uma consequência. Com o marketing de relacionamento, você consegue fortalecer seu posicionamento como autoridade e diferenciar-se da concorrência. Isso porque você cria uma conexão emocional e forte com o seu cliente.

Nós chamamos isso de “INSIDE INTELLIGENCE”.


CONTABILIZANDO MAIS DE 6 ANOS DE EXPERTISE, CONSTRUÍMOS AGÊNCIAS PERSONALIZADAS DENTRO DO MUNDO DO CLIENTE. NOSSAS IN-HOUSES SÃO ESTRATÉGICAS E CRIATIVAS, AO MESMO TEMPO QUE ÁGEIS E ADAPTÁVEIS.

Transformamos a relação do marketing com a agência, criando um novo modelo, muito mais próximo, colaborativo, transparente e com a eficiência que só uma solução in-house pode oferecer.

Começando por um entendimento profundo da dinâmica interna da empresa, a CAROLLA desenvolve soluções personalizadas a cada necessidade da marca, sempre seguindo nossos três pilares: Otimização, Agilidade e Qualidade.

 

Desta forma, criamos soluções dinâmicas que se transformam e evoluem na velocidade do seu negócio.

Nós acreditamos em parceria. Ainda mais para um país como o nosso, que já não é fácil quando está indo bem.

Esse jeito de trabalhar nos ensinou a viver o negócio do nosso cliente de dentro, pois aí sim enxergamos as melhores estratégias, compreendemos melhor seus problemas e até mesmo limitações e, com isso provocamos transformações que mudam trajetórias.

 

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Todos os serviços que oferecemos estão alinhados com nossas raízes. Aplicamos estratégias de performance, design e gestão de marca com a certeza da entrega de resultados efetivos para a sua empresa.


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